Uma marca forte, que investe na
qualidade de seus produtos, e com grande presença no mercado internacional. É
desta forma que a Suzuki conquistou o mundo com a comercialização de 40 milhões
de unidades em 196 países, e pretende expandir sua atuação no Brasil.
"A Suzuki tem a tradição e
um histórico que premiam a qualidade de engenharia e manufatura de seus
produtos. É por isso que a marca está presente em tantos países e vem se
consolidando no Brasil", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki
Veículos no Brasil.
Atualmente, são três modelos
comercializados no país. E a empresa tem conquistado cada vez mais o público
brasileiro, principalmente com o SUV Grand Vitara. Carro-chefe da marca no
Brasil, o modelo ganha sua versão mais urbana 4x2, apresentada durante o Salão
do Automóvel.
No segundo semestre de 2012, a
Suzuki dará mais um grande passo para sua consolidação no mercado brasileiro,
com a inauguração de sua primeira fábrica no país. A unidade será instalada em
Itumbiara, Goiás, e terá capacidade para produzir 7 mil veículos por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário