quarta-feira, 18 de abril de 2012

Suzuki no Brasil



Uma marca forte, que investe na qualidade de seus produtos, e com grande presença no mercado internacional. É desta forma que a Suzuki conquistou o mundo com a comercialização de 40 milhões de unidades em 196 países, e pretende expandir sua atuação no Brasil.
"A Suzuki tem a tradição e um histórico que premiam a qualidade de engenharia e manufatura de seus produtos. É por isso que a marca está presente em tantos países e vem se consolidando no Brasil", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos no Brasil.
Atualmente, são três modelos comercializados no país. E a empresa tem conquistado cada vez mais o público brasileiro, principalmente com o SUV Grand Vitara. Carro-chefe da marca no Brasil, o modelo ganha sua versão mais urbana 4x2, apresentada durante o Salão do Automóvel.
No segundo semestre de 2012, a Suzuki dará mais um grande passo para sua consolidação no mercado brasileiro, com a inauguração de sua primeira fábrica no país. A unidade será instalada em Itumbiara, Goiás, e terá capacidade para produzir 7 mil veículos por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário